Barueri, 25 de Novembro de 2017 - 2:37:08 AM
Datos Marketing Direto | Mapa do Site
  • Listas São Paulo (11) 4195-4303
  • Listas São Paulo (11) 4195-4996
  • Listas Belo Horizonte (31) 4062-7266
  • Listas Curitiba (41) 4062-1666
  • Listas Rio de Janeiro (21) 3527-0944
  • Listas Salvador (71) 4062-8744
  • Listas Porto Alegre (51) 4063-7488

ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto

Entidade sem fins lucrativos que congrega empresas que prestam serviços ou utilizam de formas diversas o Marketing Direto e tem como principais objetivos:

  • Trabalhar em prol do desenvolvimento e aprimoramento das técnicas e atividades de Marketing Direto no Brasil, defendendo seus interesses e disseminando seus princípios teóricos e aplicações práticas;
  • Promover a formação e o aperfeiçoamento técnico-profissional em Marketing Direto, pelo intercâmbio de idéias, conhecimentos e experiências entre seus associados e pela organização de bibliotecas especializadas, cursos, conferências, seminários, congressos, exposições e outras atividades afins;
  • Promover a divulgação de informações e conhecimentos em Marketing Direto, através do incentivo à publicação, ou publicando, editando e/ou comercializando jornais, revistas, noticiários, livros ou quaisquer outros veículos de natureza técnico-informativa;
  • Esclarecer a opinião pública sobre as funções econômicas e sociais desenvolvidas pelas empresas que se utilizam das técnicas de Marketing Direto;
  • Zelar pelo cumprimento do Código de Auto-Regulamentação do Marketing Direto, a fim de garantir a boa imagem do marketing direto junto ao mercado, favorecendo a aceitação de suas técnicas de venda e de comunicação pelas empresas e pelos consumidores;
  • Defender os interesses de seus associados junto à opinião pública, ao Congresso e aos órgãos governamentais relacionados à atividade de marketing direto;
  • Manter seus associados informados em primeira mão sobre os acontecimentos importantes para o marketing direto, no aspecto técnico, operacional e político;
  • Propiciar contatos comerciais dos associados entre si e com o mercado, no sentido de apoiar suas atividades e estimular os seus negócios;
  • Realizar estudos e pesquisas sobre o mercado de marketing direto no Brasil, a fim de favorecer o seu conhecimento e aplicação;
  • Promover o intercâmbio técnico com entidades congêneres e empresas no exterior;

 

Listas de E-mails

Para atingir Pessoas e Empresas e em todo o Brasil que podem ser filtradas por dezenas de segmentações que combinados proporcionam excelentes resultados em campanhas de E-mail Marketing.


Veja também