ABT - Associação Brasileira de Telesserviços
Fundada por profissionais pioneiros em Telemarketing no Brasil, a ABT, entidade sem fins lucrativos, congrega empresas que fornecem equipamentos, prestam serviços ou se utilizam de diversas formas o Telemarketing.
Essa atividade, Telemarketing, é nada mais nada menos que: toda e qualquer atividade desenvolvida através de sistemas de telemática e múltiplas mídias, objetivando ações padronizadas e contínuas de marketing.
Está voltada ao fortalecimento do setor através da união de seus associados e aos interesses específicos do telemarketing junto ao mercado.
Objetivos
- Promover o desenvolvimento e o aprimoramento das atividades do Telemarketing no Brasil, defendendo seus interesses, disseminando seus princípios teóricos e aplicações práticas.
- Manter os associados sempre informados sobre os acontecimentos e o desenvolvimento de novas tecnologias.
- Criar um clima propício à cooperação e troca de experiências, idéias e ações conjuntas entre seus associados.
- Promover a formação de profissionais experientes para qualificação de mão de obra operacional e seu aperfeiçoamento técnico em Telemarketing.
- Zelar pelo cumprimento do Probare.
Desde sua fundação há 19 anos a Associação Brasileira de Telesserviços proporciona, desenvolve e aprimora esta atividade no Brasil. Nosso objetivo é apoiar sua empresa de todas as formas possíveis na busca pelo crescimento qualitativo. Temos certeza que sua associação trará inúmeros benefícios para a empresa e profissionais deste importante mercado que tanto tem crescido.
Fale Conosco

Envie suas dúvidas, comentários e sugestões e dentro de um prazo máximo de 48 horas úteis retornaremos.
Veja também
- Sobre a Datos Marketing
- Filtros Especiais para Agência de Pesquisas
- OPT-OUT Procon
- CASES
- Nosso Diferencial
- Garantias
- Associação Brasileira de Marketing Direto