Filtros Especiais para Agências de Pesquisas
Segmentações por cotas
Nossos sistemas estão preparados para realizar segmentações por COTAS e que envolvam múltiplos filtros combinados simultaneamente, ou seja, percentagem de cotas em cima de percentagem de cotas, resultando em emissões de listas conforme quantidades pré-definidas.
O “case” abaixo ocorreu em uma operação de pesquisa de mercado realizada recentemente para um de nossos clientes e exemplifica uma situação de cotas sobre cotas:
“Precisamos de 10.000 nomes de Pessoas físicas: Sendo 31% para SP, 16% para o PR, 34% RJ e 19% para MG - 54% homens e 46% mulheres – 5% classe A, 15% classe B, 32% classe C e 48% de classe D - Excluir os nomes utilizados na operação anterior.”
Distribuição uniforme da amostragem por região
Ao realizar pesquisas de mercado via telemarketing levamos em conta a perfeita distribuição proporcional da lista sendo que ao segmentar uma lista com determinada perfil procuramos considerar a totalidade deste universo para obter a amostra ideal.
Sequência e continuidade dos projetos
Para os projetos terão continuidade em períodos, semanas e meses seguintes, mantemos os arquivos de dados utilizados que ficam guardados durante determinado período para serem cruzados com eventuais amostras posteriores
Know-how em dados para pesquisas
Gerar listas para diagnosticar, avaliar e monitorar o mercado, é um de nossos principais produtos e nós temos mais de quinze anos de vivência e conhecimento obtidos em ações junto às maiores e mais conceituadas agências de pesquisas de mercado do Brasil.
Listas Especiais

Trata-se de uma coletânea de listas de médio e grande tamanho, para uso específico em ações pontuais. Listas compostas por pessoas e empresas de todas as regiões do Brasil.
Veja também
- Sobre a Datos Marketing
- OPT-OUT Procon
- CASES
- Nosso Diferencial
- Garantias
- Associação Brasileira de Teleserviços
- Associação Brasileira de Marketing Direto